Barriga Negativa depois dos 30!

Barriga Negativa depois dos 30!

Receba diretamente em seu e-mail o passo-a-passo da Dieta mais eficiente para mulheres acima de 30 anos!

Nós não fazemos SPAM. Seu Email esta 100% seguro!

Como Acelerar o Metabolismo em 6 passos [Testado e Aprovado]

Como Acelerar o Metabolismo em 6 passos [Testado e Aprovado]

Está com dificuldades de emagrecer e precisa Acelerar o Metabolismo?

Já fez de tudo e mesmo assim o numero na balança não diminuiu?

Então o seu problema pode ser um metabolismo lento.

Como Acelerar o Metabolismo em 6 passos

Quanto mais rápido o metabolismo, maior vai ser o gasto calórico e o emagrecimento será mais fácil. Sendo assim você terá mais energia e se sentirá muito melhor.

Algumas pessoas tem o metabolismo mais rápido que outras, mas não se preocupe, se você esta do lado das pessoas que tem o metabolismo mais lento. Existem algumas coisas que podem te ajudar a acelerar o Metabolismo.

1. Priorize consumir Proteínas para Acelerar o Metabolismo

alimentos com proteina - Como Acelerar o Metabolismo em 6 passos [Testado e Aprovado]

 

Com tantas dietas loucas surgindo todos os dias, muita gente acha que quanto mais tempo ficar sem comer, mais calorias irá perder. Porém este é um pensamento muito equivocado, pois ao fazer isso o seu metabolismo diminui lentamente para economizar energia.

Ao se alimentar bem e corretamente o seu corpo não precisará estocar gordura para poder fornecer energia caso você fique muito tempo sem comer.

Para conseguir acelerar o metabolismo, é muito importante saber escolher o que comer, evitar carboidratos e aumentar o consumo de proteínas nas refeiçoes é uma troca inteligente.
Ingerir proteína ajuda a se sentir mais cheio e evita que você coma em excesso, além disso consumir proteína aumenta a taxa metabólica em 15 a 30%, comparado a 5 a 10% para carboidratos e 0 a 3% para gorduras.


Resumindo, comer mais proteína pode aumentar o seu metabolismo para que você queime mais calorias. Além disso poderá ajudá-lo a comer menos.

2. Faça Treinos de Alta Intensidade – HIIT
6 passos para acelerar o seu metabolismo Testado e Aprovado 1024x576 - Como Acelerar o Metabolismo em 6 passos [Testado e Aprovado]

Já ouviu falar de HIIT? Esta abreviação vem do inglês (High Intensity Interval Training). São exercícios que combinam curtos períodos de exercício intenso, com curtos períodos de descanso ou treino leve.

Este tipo de treino queima  mais gordura do que se estivesse fazendo exercícios no mesmo ritmo. Acelera o metabolismo, mesmo após o fim do treino.

3. Coma Alimentos Picantes
6 passos para acelerar o seu metabolismo Testado e Aprovado.1 - Como Acelerar o Metabolismo em 6 passos [Testado e Aprovado]

Uma substancia que vai acelerar o seu Metabolismo é o capsaicina, que esta presente em Pimentas.

Um estudo de capsaicina, em doses aceitáveis, previu que comer pimentas queimaria em torno de 10 calorias adicionais por refeição.

4. Durma bem
6 passos para acelerar o seu metabolismo Testado e Aprovado 3 - Como Acelerar o Metabolismo em 6 passos [Testado e Aprovado]

Dormir bem traz muitos benefícios para a saúde, e um deles é acelerar o seu metabolismo.

A falta de sono tem sido associada ao aumento dos níveis de açúcar no sangue e à resistência à insulina, ambos associados a um risco maior de desenvolver diabetes tipo 2.

A falta de sono pode diminuir o número de calorias que você queima, alterar a forma como processa o açúcar e interrompe os hormônios reguladores do apetite.

Você sabia que as luzes LED nos telefones perturbam a produção do hormônio do sono melanina. Por isso muita gente tem dificuldades de pegar no sono, pois a ultima coisa que fazem é  mexer no celular.
Uma dica simples e que vai ajudar a diminuir o efeito das luzes de LED dos telefones é abaixar o brilho da tela ao máximo nas horas que antecedem sua hora de dormir. Um metabolismo acelerado é grandemente ajudado por uma boa noite de sono.

4. Beba Café
6 passos para acelerar o seu metabolismo Testado e Aprovado4 - Como Acelerar o Metabolismo em 6 passos [Testado e Aprovado]

Beber café pode aumentar significativamente o seu metabolismo pois irá ajudá-lo a perder peso.

Uma das substâncias associada à queima de gordura, a cafeína, é encontrada em quase todos os suplementos perda de peso. Estudos mostram que a cafeina estimula o metabolismo cerca de 11%.

5. Beba água gelada
6 passos para acelerar o seu metabolismo Testado e Aprovado.5 1024x670 - Como Acelerar o Metabolismo em 6 passos [Testado e Aprovado]
Se você prefere beber água ao invés de bebidas açucaradas, Parabéns! Você faz parte de apenas 22% da população.

Estudos mostram que beber 500 Ml de água aumenta o metabolismo em repouso em 10 a 30% por cerca de uma hora.

Esse efeito de queima de calorias pode ser ainda maior se você beber água fria, pois seu corpo usa energia para aquecê-lo até a temperatura corporal. 

6. Coma OVO
6 passos para acelerar o seu metabolismo Testado e Aprovado6 1024x717 - Como Acelerar o Metabolismo em 6 passos [Testado e Aprovado]
Embora seja verdade que as claras de ovo são baixas em calorias, sem gordura e contêm a maior parte da proteína encontrada em um ovo, comer o ovo inteiro é benéfico para o seu metabolismo .

A gema contém muitos nutrientes que estimulam o metabolismo, incluindo vitaminas lipossolúveis, ácidos graxos essenciais e – mais significativamente – a colina, além disso um composto poderoso que afeta o mecanismo do gene que aciona o corpo para armazenar gordura em torno do fígado.

Existem muitas maneiras de ajudar seu organismo a te ajudar.
Com algumas atitudes simples, que combinadas umas com as outras fazem uma grande diferença no seu organismo
Me diga abaixo, se gostou destas dicas e me diga que tipo de dicas ou informações você gostaria de ver por aqui!

Compartilhe este artigo com seus amigos e ajude outras pessoas a dar aquela acelerada no metabolismo 😉

Recomendados Para Você:

Barriga Negativa depois dos 30

Barriga Negativa depois dos 30

Receba em seu e-mail a Dieta completa!

Nós Odiamos Spam! Seu e-mail esta seguro conosco!

About the Author

5 Comments

  1. […] Existem inúmeros fatores que podem afetar o seu metabolismo, como por exemplo a idade, massa muscular, tamanho, atividade física, distúrbios Hormonais, então não fique tão obcecado por isso, faça o que você pode fazer para ajudar o seu metabolismo e pronto! Este artigo pode te ajudar 👉  6 Passos para acelerar o Metabolismo [ Testado e Aprovado]  […]


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.